quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ah, o que faz um bom professor!

Deixo aqui o meu registro: O que faz um bom professor!

Se você pensa, cara colega, que basta você subir na esteira correr feito uma louca que você vai perder os quilos acumulados? Sim, basta!

Mas isso não garante que você terá o máximo de resultado possível, nem que você não irá desanimar e desistir, e muito menos que você não ganhará uma lesão de brinde.

Aí que vem a importância do professor pra te ajudar.

E eu digo isso porque eu tenho o Renildo, lá na Mega Point. E se não fosse por ele, talvez eu teria desistido ou estivesse sempre fazendo corpo mole. É, queridas, dá uma preguiça as vezes (tá, quase sempre). Mas Renildo não me larga! Sempre muda meu treino, sempre pega no meu pé, e cobra, e manda eu ir mais rápido, e manda eu fazer direito e até dá um incentivo, um abraço. Taí a diferença, sacaram?

Não repara! Isso foi no final do treino "do mal" 

Se você é de Ourinhos/SP (há-há-há azar o seu!) procure a Mega Point. Olha o facebook deles: https://www.facebook.com/academiamegapoint1

Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário