segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Yes, eu sou uma lagarta.

Boa tarde gente linda!

Prazer, sou Carla.

E daí né?! Vamos ser mais específicos.

E vamos começar pelo mais relevante para esse humilde blog: sou uma mulher de 20 e muitos anos, mãe de dois filhos e gorda.

Sim, sou gorda. Gorda mesmo. Não gordinha, fofinha, cheinha (aliás, acho uma puta hipocrisia esses adjetivos ridículos). Sou gorda, tipo acima dos 100 kg, como mostra aquela barrinha ali do lado. Eu tenho os "pneuzinhos" (que prefiro chamar pura e simplesmente de gordura abdominal), flacidez, varizes, celulite, estria e tudo o mais que acompanha a obesidade. Inclusive a pressão arterial, colesterol e triglicerídeos levemente altos.

"Ah, então você quer emagrecer pra ficar saudável, que ótimo!" Não. Quero emagrecer pra ficar bonita. Fim. "Ah, mas você tem que se amar do jeito que é!". Eu me amo. Acredite. Já me depreciei por muito tempo, hoje eu me amo verdadeiramente, mas eu quero mesmo mudar meu corpo. Eu me amo enquanto alma, espírito e coração, mas to longe de amar meu corpo.

Eu sempre sonhei com um corpo magro, com uma calça tamanho normal, que nem precisa ser 38, pode ser 40,42. Eu quero entrar em qualquer loja de qualquer lugar e achar meu número. Quero ter roupas de mulheres de "20 e poucos anos".

Mas deixemos as polêmicas para outro dia, ou post.

Enfim.

Comecei o ano com 112kg bem mal distribuídos em 1,70m de altura. Ok! Esse foi o meu ápice do problema, apesar de toda a minha vida eu estar bem acima do peso. Resolvi que se eu queria taaaaaaanto assim emagrecer, não tinha outra saída senão fechar a boca e malhar. Fazer o quê?! Em maio/2013, mais ou menos comecei a academia e a tentar parar de comer igual a uma gorda. Por que não é fácil, deixo claro (em outro post eu conto exatamente como é ser uma comedora compulsiva). Aí fui emagrecendo, emagrecendo. Desci dos 100kg. Oba! Aí, por problemas pessoais, engordei de novo aos 103,7 e nessa semana que passou retomei com força total e voltei aos 102.

Ah, colega, não é fácil! Mas não tem outro jeito, eu QUERO por que QUERO emagrecer e ser magra pra todo sempre, amém! E eu vou tentar até conseguir.



Essa foto é o progresso de fevereiro/2013 a setembro/2013. É, eu emagreci pouco pra tanta mudança mas o que se ganha em definição no treino na academia é muito bom!

Mas vamos que vamos, em outros momentos eu posto mais coisas pra você que, como eu, chegou a obesidade e não sabe como sair, ou pra você que é linda loura e magra e tá aqui só de passagem!

Bejo!

0 comentários:

Postar um comentário